Além de fotos inéditas, a última edição da Empire revelou novos detalhes sobre a trama de Capitão América 2 - O Soldado Invernal.
Segundo a revista, Steve Rogers/ Capitão América entrará em conflito com a S.H.I.E.L.D. por conta do uso de drones de vigilância. Para o codiretor Anthony Russo, o tema reflete os tempos em que vivemos: "O que fazia os thrillers dos anos 70 serem tão interessantes é que era uma época muito complicada. Puxamos a cortina com Watergate e percebemos o quanto o sistema era corrupto. Agora, com a proliferação das mídias sociais, você pode dar o sinal na Agência Nacional de Segurança e lançar [o drone] do outro lado do mundo em apenas 30 segundos. E temos a questão moral dos drones. É certo usá-los para matar como prevenção suspeitos de terrorismo sem qualquer tipo de julgamento? A época em que vivemos é ainda mais complexa".
Na sequência (novamente escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar seu papel no mundo moderno, enquanto uma nova ameaça surge direto de seu passado.
O elenco inclui ainda Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Cobie Smulders (Maria Hill), Frank Grillo(Ossos Cruzados), Georges St-Pierre (Batroc, o Saltador), Hayley Atwell (Peggy Carter),Toby Jones (Arnim Zola), Emily VanCamp (Agente 13) e Maximiliano Hernández (Agente Jasper Sitwell). Robert Redford viverá Alexander Pierce, o líder da S.H.I.E.L.D. A direção é de Anthony e Joe Russo.
Capitão América 2 - O Soldado Invernal estreia em 11 de abril de 2014.
Leia mais sobre Cinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário