"Se Os Vingadores são os Beatles, então os Guardiões da Galáxia são os Rolling Stones". Essa foi a declaração por James Gunn, diretor do novo filme da Marvel, na última edição da revista Empire.
Em uma breve entrevista, o diretor fala ainda sobre a união da equipe, que acontece dentro de uma prisão, logo após Peter Quill (Chris Pratt) ser capturado. "Nossos personagens são, a princípio, vilões. Eles não acreditam que são individualmente bons e ao longo do filme eles descobrirão que são heróis", comentou.
Pratt, o protagonista, também falou sobre o tom do filme, o comparando com outras ficções espaciais. "Não é tão pé-no-chão quanto Heróis Fora de Órbita, mas também não é tão fantástico e espacial quanto Star Wars. Acho que uma mistura do melhor desses dois filmes; e mais um pouco", contou.
No longa, Bradley Cooper dublará o Rocket Raccoon e Vin Diesel o alien Groot; Zoë Saldana é Gamora e Dave Bautista faz o guerreiro Drax. No elenco também estão Benicio Del Toro (Colecionador), Karen Gillan(Nebula), Michael Rooker (Yondu), Lee Pace (Ronan, o Acusador), Djimon Hounsou(Korath),Glenn Close (Nova Prime), John C. Reilly (Rhomann Dey), entre outros.
James Gunn escreveu o roteiro de Guardiões da Galáxia e dirige o longa, que estreia em agosto de 2014.
Leia mais sobre Cinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário