(Atualização 28/01) Cliff Bleszinski, um dos criadores da série ao lado de Rod Fergusson, disse que não terá envolvimento algum com os novos projetos. "Meu momento é de olhar para frente, não para o passado (...) Gears é tão meu bebê quanto de Fergusson, ele vai cuidar muito bem dele, tenho certeza", disse em seu blog.
A Microsoft anunciou hoje a compra dos direitos da franquia Gears of War. Os títulos, que antes pertenciam à Epic Games, agora serão responsabilidade da Black Tusk Studios.
De acordo com a Microsoft, Rod Fergusson, ex-diretor de produção da Epic, ocupará um cargo de liderança na Black Tusk. Assim, supervisionará o desenvolvimento dos próximos games da série.
Tim Sweeney, diretor da Epic Games, afirmou: "Temos muito orgulho da franquia que construímos em parceria com a Microsoft na última década. Estamos felizes que o acordo permita à Microsoft continuar o universo Gears, enquanto a Epic concentra esforços em outros projetos."
De acordo com o executivo, a Epic continua totalmente dedicada ao Xbox One - a franquia Gears of War é exclusiva dos consoles estadunidenses. A Black Tusk foi criada no fim de 2012 como uma nova versão da Microsoft Vancouver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário