(Atualizado com novas imagens das HQs)
(Atualizado com as primeiras capas, de Original Sin #1 e Original Sin #2; veja abaixo)
Em entrevista ao USA Today, o editor-executivo da Marvel, Tom Brevoort, afirmou que os heróis da editora terão que se esforçar para guardar alguns secretos, que podem vir à tona durante as investigações. "São todos os esqueletos [no armário], todas as coisas sombrias que você nunca soube, todas as interessantes e intrigantes informações - nem tudo são coisas ruins, na verdade. E elas vão se expandir em dezenas de histórias que vão direto ao cerne de quem esses personagens são", disse.
O roteirista Jason Aaron diz que Nick Fury será o líder da equipe de investigação, e que o superespião será "a grisalha versão Marvel para um velho detetive de homicídios". Fury vai reunir Capitão América, Thor, Homem de Ferro e outros heróis na busca principal, enquanto outro grupo paralelo, formado por Emma Frost, Justiceiro, Doutor Estranho, Pantera Negra e Homem-Formiga vão conduzir uma outra investigação.
Encontrar o culpado se tornará uma missão extremamente importante para todos os heróis porque ele revirou a casa de Uatu e roubou artefatos poderosos e muitas informações que o Vigia reuniu desde os primórdios do Universo Marvel. Enquanto "Infinity", de 2013, era um evento de escala global, "os riscos envolvidos em 'Original Sin' serão muito mais pessoais", diz Brevoort.
Original Sin vai começar em abril, com uma edição #0 escrita por Mark Waid e desenhada por Jim Cheung, que servirá de prelúdio para a minissérie principal. A saga se estenderá em títulos como os do Wolverine e do Homem-Aranha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário