O Sentinela futurista de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido teve o seu visual divulgado ontem pela Empire e agora a revista publicou mais detalhes sobre o robô.
De acordo com o diretor de arte John Mayhre, os Sentinelas do Futuro são armas biomecânicas: "Pensamos no que seria a última versão daquilo que poderia, em tese, parar os X-Men. Começamos com a ideia de que eles seriam quase que todos feitos de placas magnéticas sobrepostas, imaginando que essas placas poderiam se contrair ou crescer. O Sentinela poderia ficar mais fino para passar por espaços pequenos ou as placas poderiam abrir para tornar a sua forma maior. Então eles se tornaram praticamente incontroláveis".
O novo filme juntará a geração de mutantes da trilogia estrelada por Hugh Jackman com a geração apresentada em X-Men - Primeira Classe e adapta o arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.
A história de X-Men: Days of Future Past foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men#141-142, e no Brasil - com o título X-Men - Dias de um Futuro Esquecido - em Superaventuras Marvel 45 e 46 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil(editora Panini). O filme tem roteiro de Matthew Vaughn e Simon Kinberg.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 23 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário