A série atual da Mulher-Maravilha está sob o comando do roteirista Brian Azzarello e do desenhista Cliff Chiang. Mas parece que a DC Comics já contratou um substituto. De acordo com o Bleeding Cool, o quadrinista David Finch assumirá o título quando a fase de Azzarello terminar.
Desde que a editora lançou a iniciativa Novos 52 em 2011, Azzarello e Chiang têm apresentado uma nova visão, muito elogiada, da personagem. Eles mudaram as origens da Mulher-Maravilha, criaram novos personagens para povoar as histórias e mostraram uma abordagem moderna para os deuses olímpicos. Atualmente, a série está no último arco sob o comando da dupla criativa, que mostra a heroína no meio de uma guerra pelo controle do Olimpo.
Há diferenças no tom das histórias da amazona em sua própria série, menos "séria", e em todo o resto do universo DC. A chegada de Finch deve trazer uma mudança no estilo de Wonder Woman, mais de acordo com sua versão na Liga da Justiça, e preparando o terreno para sua versão cinematográfica.
Finch está trabalhando em duas revistas da editora no momento: ele escreve os roteiros de Batman: The Dark Knight e é o principal desenhista de Forever Evil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário