A Panini Comics está lançando dois novos encadernados dedicados a personagens da Marvel Comics bem queridos pelos leitores. Depois dos vilões Caveira Vermelha e Loki, que acabam de ganhar novas HQs, a editora lança volumes protagonizados por Magneto e Justiceiro.
Magneto: Atos de Terror reúne os quatro volumes da minissérie Magneto: Not a Hero, escrita por Skottie Young e desenhada por Clay Mann. A HQ explora as motivações do personagem, que já foi o mutante mais temido e odiado do planeta, mas acabou lutando ao lado dos X-Men para impedir a extinção da espécie. Na trama, Magneto é filmado assassinando membros de uma equipe antimutante. O caso chama a atenção da mídia, do governo e de outros heróis do Universo Marvel, e o próprio Erik Magnus Lensherr sai em busca da verdade por trás do vídeo. A edição com capa dura e 100 páginas custa R$17,90 e já pode ser encontrada em bancas e livrarias.
Justiceiro Max: O Rei do Crime é uma compilação com os primeiros cinco números de Punisher Max, a série lançada em 2010 após o fim do título homônimo que contou com diversas histórias escritas por Garth Ennis. Neste encadernado, que reúne o arco "Kingpin", o roteirista Jason Aaron e o desenhista Steve Dillon mostram como os chefões da máfia se unem contra o Justiceiro, colocando Wilson Fisk como o "Rei do Crime", um título criado pelos mafiosos. Quando o Justiceiro sai atrás do vilão, descobre que ele também tem um plano para acabar com a concorrência no mundo do crime. O livro terá 124 páginas, a R$22,90, com capa dura, e começa a chegar às livrarias e bancas a partir do dia 15 de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário