Os produtores Matt Tolmach e Avi Arad falaram ao IGN sobre o filme do Sexteto Sinistro.
Segundo Tolmach, o filme mostrará o lado humano de vilões como Duende Verde, Rino e Electro: "Não existe algo como um vilão puro e simples. Existem vilões feitos por suas escolhas, mas eles sempre foram humanos, enquanto personagens. Pessoas com falhas, pessoas que passaram por tragédias. Você sabe que grandes filmes foram feitos sobre um bando de vilões que se juntam para fazer alguma coisa. Algumas vezes, esses personagens são os melhores. Um bando de pessoas danificadas que se junta por alguma razão".
Para Arad, ao invés de perseguir o Homem-Aranha, os vilões de Sexteto Sinistro vão buscar a própria redenção: "Todos têm esse elemento em comum - todos odeiam o Homem-Aranha. Eles o odeiam pois ele é tão diferente deles . Mas então, quando você senta sozinho em algum lugar e pensa a respeito, todos eles tiveram uma vida diferente em algum momento e isso é algo belo no universo do Homem-Aranha. Eles têm histórias incríveis se você procurar. E todos buscam por redenção, eles são imperdoáveis. Você veria alguém do Sexteto Sinistro começando a sentir-se assim? Sim. E as pessoas amam isso, por sinal. As pessoas amam quando o vilão encontra o seu caminho de volta pois todos nós perdoamos facilmente".
Ontem, Tolmach declarou que tanto Sexteto Sinistro como Venom chegarão aos cinemas antes de O Espetacular Homem-Aranha 4, previsto para 2018. O segundo filme da franquia, O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, chega aos cinemas em 1° de maio de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário