X-Men - Dias de um Futuro Esquecido divulgou um site viral relatando os 25 momentos que levaram ao futuro apocalíptico do filme - cuidado com os spoilers!
A lista começa na Crise dos Mísseis Cubanos, vista no final de Primeira Classe, e passa, entre outros momentos, pelo envolvimento de Magneto no assassinato de JFK, a fundação da Escola Xavier, a criação dos Sentinelas, a fraude de Mercúrio nas Olimpíadas, o nascimento de Colussus depois do acidente em Chernobyl, a reconstrução da ponte Golden Gate com a ajuda de mutantes (depois dos eventos de X-Men 3), a criação de um muro contra os mutantes rebeldes na fronteira entre EUA e México, a criação de um colar inibidor dos poderes mutantes, a compra da Mansão Xavier pelas indústrias Trask, o nascimento de uma nova geração de Sentinelas, a morte de Hank McCoy e a criação da militância mutante por Bishop. Veja algumas das imagens "históricas"e visite o site.
O novo filme juntará a geração de mutantes da trilogia estrelada por Hugh Jackman com a geração apresentada em X-Men - Primeira Classe e adapta o arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.
A história de X-Men: Days of Future Past foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men#141-142, e no Brasil - com o título X-Men - Dias de um Futuro Esquecido - em Superaventuras Marvel 45 e 46 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil (editora Panini). O filme tem roteiro de Matthew Vaughn e Simon Kinberg.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 22 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário