Com os planos da Sony Pictures de ter anualmente um filme relacionado a O Espetacular Homem-Aranha, a tentação de incursar pela Saga do Clone e outros Homens-Aranhas paralelos, como o do Universo 2099, pode ser grande. Em entrevista ao Playlist, os produtores Matt Tolmach e Avi Arad prometeram que isso não acontecerá.
"Não", dizem os dois. Arad complementa: "Quando você tem um fenômeno que sobreviveu ao teste do tempo, você precisa se manter fiel ao personagem. Quem é Peter Parker? Quais são os maiores reflexos da sua vida? Daí você atualizá-lo, considerar o mundo de hoje de diversas formas. Mas ter múltiplos Aranhas... Não sei se você se lembra, mas a Marvel tentou, e isso quase significou o fim do Homem-Aranha".
"No que estiver ao nosso alcance, isso [apresentar vários Aranhas] não acontecerá. O cara que assumir [a franquia] depois de nós... Quem sabe...", emenda Tolmach. Por enquanto, nenhum dos dois têm planos de deixar os filmes do Homem-Aranha, que terá dois derivados - com Venom e com o Sexteto Sinistro - paralelos aos longas principais.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro estreia no Brasil em 1º de maio. Já o terceiro filme da nova franquia chegará aos cinemas em junho de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário