segunda-feira, 28 de abril de 2014

Quarteto Fantástico | Reboot está mais para o drama do que para a comédia, explica roteirista

O roteirista Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) falou ao Crave Online sobre o novo Quarteto Fantástico.

De acordo com Kinberg, o tom do filme será muito mais sério do que os dois longas anteriores: "É um filme mais fundamentado, ousado e realista do que os anteriores. Eu diria que o tom fica entre Homem-Aranha [de Sam Raimi] e Poder Sem Limites", explicou. "Os instintos de Josh Trank são de ser o mais realista e verossímil possível com essas coisas. Diria que é muito mais um drama do que uma comédia. Ainda assim, vai em direção a Homem-Aranha. Não é o Cavaleiro das Trevas. E mesmo Poder Sem Limites tem um lado bem divertido. Estamos tratando o filme como a origem do Quarteto Fantástico, então, no futuro, você os verá em aventuras mais exageradas, mas neste filme estamos tentando fundamentar ao máximo a ciência e fazer com a história pareça possível no nosso mundo, antes de seguirmos para outros mundos".

[Atualizado] Ao IGN, Kinberg revelou que o filme, inicialmente, não chamará o time de heróis de Quarteto Fantástico: "Eles não são super-heróis celebridades (...). É sobre como quatro pessoas, cinco com Doutor Destino, vão de ser pessoas normais para anormais e no final se tornam super-humanos". O roteirista também falou ao Den of Geek sobre as influências na criação do roteiro: "Eles são mais velhos do que no colegial, mas ainda não muito adultos no mundo. É uma história de amadurecimento. Depende das HQs que você ler. Há algumas, como as do Universo Ultimate, que contam essa história".

Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Miles Teller (Senhor Fantástico), Jamie Bell (Coisa) e Toby Kebbell (Doutor Destino) estrelam o reboot de Quarteto Fantástico no cinema. Josh Trank (Poder Sem Limites) dirige o roteiro escrito por Jeremy Slater e revisado por Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), T.S. Nowlin (Maze Runner) e Simon Kinberg.

A nova versão está sendo rodada no Estado da Louisiana, nos EUA. O filme estreia em 19 de junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário