Bruno Heller, o showrunner de Gotham, revelou durante a coletiva de imprensa da Fox para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA que Batman não aparecerá na série de TV.
O produtor explicou que o programa não terá super-heróis como foco, explicando que "se existe um herói na série, é [a própria cidade de ] Gotham". Heller disse que Gotham é sobre "pessoas tentando superar problemas reais". Ele contou que as partes realmente interessantes da série são as histórias de origem dos personagens. "Assim que você começa a introduzir capas e uniformes, fica menos interessante a trajetória de como essas pessoas chegaram até ali", conclui.
Heller explica que existirão, sim, vilões em Gotham, mas "a história é sobre como você lida com esse tipo de crime quando não existem super-heróis. Quando homens e mulheres comuns lidam com a dificuldade de ficar esperando por um salvador."
O showrunner revelou que o piloto está repleto com os melhores vilões da DC, incluindo o Charada, a Mulher-Gato, o Pinguim e mais, mas que outros ainda serão introduzidos ao longo do programa. "Temos que começar grande. Conforme a série for se desenvolvendo, vamos cuidadosamente introduzindo os vilões", finalizou.
James Gordon (Ben McKenzie) será o protagonista da série. O primeiro caso a ser investigado pelo policial, no episódio piloto, será o da morte dos pais de Bruce Wayne (David Mazouz). A produção da série é de Heller, de The Mentalist, e o piloto tem direção de Danny Cannon.
A série da Fox estreia em 22 de setembro nos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário