Versão foi lançada com bugs nesta terça-feira (23)
A versão para PC de Batman: Arkham Knight foi lançada com diversos problemas e, para tentar minimizar o desconforto dos donos desta plataforma, a Rocksteady voltou aos fóruns de comunidade do game para falar sobre a situação.
Nesta nova atualização, o estúdio volta a afirmar que está trabalhando de perto com as fabricantes de placa de video Nvidia e AMD para resolver o problema e também divulgou uma lista de configurações dentro do game que podem minimizar os problemas na versão de PC, de acordo com os requisitos de sistema recomendados (veja eles aqui). Confira:
Computadores com requisitos mínimos de sistema:
Resolution: 1280x720
V-Sync: Off
Anti-Aliasing: Off
Texture Resolution: Low
Shadow Quality: Low
Level of Detail: Low
Interactive Smoke/Fog: Off
Interactive Paper Debris: Off
Enhanced Rain: Off
Enhanced Light Shafts: Off
Expected: 30fps (capped)
Computadores com configuração recomendada:
Resolution: 1920x1080
V-Sync: On
Anti-Aliasing: On
Texture Resolution: Normal
Shadow Quality: Normal
Level of Detail: Normal
Interactive Smoke/Fog: Off
Interactive Paper Debris: Off
Enhanced Rain: Off
Enhanced Light Shafts: Off
Expected: 30fps (capped)
Batman: Arkham Knight é o segmento final na história começada em Arkham Asylum. O Espantalho reúne um time de vilões que inclui Pinguim, Duas-Caras e Arlequina para destruir o Cavaleiro das Trevas. O Bat-móvel será pilotável pela primeira vez na franquia. Além disso, a cidade de Gotham poderá ser explorada pelo jogador.
O game é desenvolvido pela Rocksteady, assim como a trilogia Arkham, e chega ao Brasil em 25 de junho. O jogo chega para PlayStation 4 e Xbox One por R$ 249,90 e para PC por R$ 119,90 - os menus e as legendas também serão 100% em português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário