Ator elogia o intérprete anterior do personagem
Durante a divulgação de No Coração do Mar, Tom Holland elogiou Andrew Garfield e disse que é difícil não imitá-lo no papel de Homem-Aranha (via Digital Spy).
"Eu nunca o conheci, mas sou um grande fã e ele falou coisas boas de mim para a imprensa. Ele fez um grande trabalho como Peter Parker e é difícil não copiá-lo, pois o que ele fez foi perfeito e claro que pode haver coisas que vou roubar, mas espero encontrá-lo um dia e talvez até trabalhar com ele no futuro", afirmou Holland.
Em entrevista ao Irish Examiner, o ator voltou a falar sobre as fitas que mandou para os produtores, antes de ser escolhido para o papel do herói. "Eu basicamente fiz uma pirueta na frente da câmera e pensei: 'Talvez eles nunca vejam isso, mas, se acontecer, preciso que eles saibam que tenho algumas habilidades de ginástica'. Em cada fita eu tentava fazer alguma demonstração com acrobacias para tentar convencê-los a me dar o papel", finalizou.
Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.
A trama do novo longa do herói ainda pode envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). Antes do filme solo, o amigão da vizinhança aparecerá em Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017 e terá roteiro da dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts, do independente Cop Car.
Nenhum comentário:
Postar um comentário