Ator disse que personagem é forte e vulnerável ao mesmo tempo
Em entrevista para a EW, Andy Serkis falou sobre o Supremo Líder Snoke, seu personagem em Star Wars: O Despertar da Força. O ator desmentiu a teoria que Snoke poderia ser Darth Plagueis, o mestre de Palpatine que afirmou uma vez ser capaz de enganar a morte. Ele disse que o personagem conhece todas as histórias, mas é totalmente novo no universo:
“Supremo Líder Snoke é um personagem enigmático, estranhamente vulnerável ao mesmo tempo em que é muito poderoso. Claro que ele tem um grande plano. E sofreu muitos danos. Como eu disse, ele tem uma estranha vulnerabilidade que, eu suponho, esconde seu verdadeiro plano”.
O ator também afirmou que não havia como o personagem ser feito de outra maneira que não fosse a captura de movimentos: “A escala dele, por exemplo, é um dos motivos. Ele é grande e parece ser muito alto. E a forma do rosto também – você não conseguiria aquilo com próteses. É muito extremo. Sem me aprofundar muito nisso, ele tem uma estrutura facial e óssea bem distinta. Seria impossível reproduzir isso na vida real”, finalizou.
Star Wars - O Despertar da Força está em cartaz nos cinemas.
Leia mais sobre Star Wars: O Despertar da Força
Nenhum comentário:
Postar um comentário