Intenção da empresa é dar mais tempo aos seus desenvolvedores
Assassin's Creed pode deixar de ser uma franquia anual mesmo após a chegada do próximo jogo, previsto para 2017.
Durante um dia de encontro com investidores, Yves Guillemot afirmou que a franquia não deve retomar seu ciclo de lançamentos anuais, iniciado em 2009 com Assassin's Creed II e encerrado no ano passado com Assassin's Creed: Syndicate. "Nosso objetivo não é voltar automaticamente para um ciclo anual, mas lançar jogos regularmente. É hora de dar mais tempo para os desenvolvedores trabalharem na propriedade e nas mecânicas para ter certeza de que podemos levá-la ao próximo nível", afirmou (via GameSpot).
A informação de que Assassin's Creed pularia 2016 foi divulgada primeiramente por um suposto desenvolvedor anônimo da empresa no 4chan. Segundo o mesmo usuário, o próximo game da franquia, de codinome Empire, terá um estilo similar ao de Witcher 3 e vai se passar no Egito antigo - saiba mais.
Mesmo sem um grande game, este ano ainda terá novidades de Assassin's Creed: em janeiro e fevereiro, serão lançados os dois últimos games da trilogia Chronicles, que se passam na Índia e na Rússia. Já no fim do ano, estreia o filme baseado nos games, estrelado por Michael Fassbender. Uma coletânea de games antigos também pode estar nos planos da empresa.
A mais recente entrada principal da franquia é Assassin's Creed: Syndicate, lançada em outubro de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário