quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Street Fighter V revela roupas especiais do modo história

Jogo será lançado no dia 16 de fevereiro



O blog da Capcom reuniu em uma única postagem as novidades para Street Fighter V, que foram reveladas durante um streaming na madrugada do dia 10 de fevereiro. Pela primeira vez foram apresentados mais detalhes sobre o modo história individual de cada personagem, como adquirir Fight Money suficiente para adquirir os personagens de DLC gratuitamente, além do modo desafio que será liberado a partir de março.

A Capcom garante que o jogador conseguirá acumular os 100 mil necessários para a compra do Alex simplesmente jogando o modo história do game. O mesmo modo ainda destrava vestimentas extras para cada um dos personagens. Essas roupas podem ser compradas (com Fight Money) posteriormente, quando a loja estiver funcionando. É bom lembrar que a versão do Ryu de barba, assim como as demais roupas especiais que serão entregues à todos que fizeram a pré-compra do produto não constam no modo história do jogo.


O modo de desafios será destravado a partir de março, sem uma data definida. Este modo será dividido em quatro partes e inclui:

- Dicas de batalha: tutoriais e dicas de jogo para todos os personagens do game;
- Trials? aprenda combos e treine a execução dos golpes de cada um dos personagens (basicamente o mesmo modo encontrado em Ultra Street Fighter IV);
- Desafios diários: complete as tarefas diárias e ganhe recompensas por isso;
- Lutas extras: Enfrente chefes especiais controlados pela IA e conquiste FM, títulos e outras recompensas especiais.


Por fim, uma atualização do jogo no mês de março vai liberar o modo espectador e os lobbies para até oito jogadores. No momento do seu lançamento, Street Fighter V suportará lobbies para apenas um convidado. A utilização de controles arcades do PlayStation 3 também foi anunciada, e os controles podem ser ligados via uma opção dentro do jogo (é preciso deixar um controle de PS4 ligado junto, assim como acontece em Ultra Street Fighter IV).

Na versão básica do game, estarão disponíveis as histórias individuais de cada lutador, que servirão de prólogo para a campanha de expansão, com lançamento previsto para junho. A desenvolvedora também revelou onde SFV se encaixa na cronologia da franquia: o game se passa entre Street Fighter IV e Street Fighter III.

Uma das novidades de Street Fighter V é o multiplayer entre plataformas. O título também estreia duas mecânicas de luta: o V-Trigger e o V-Skill. O game será lançado para PlayStation 4 e PC em 16 de fevereiro e terá um estágio no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário