A Lois Lane do cinema falou sobre como foi fazer o final do filme
Apesar dos fãs acharem comum um embate entre dois heróis, Batman vs Superman: A Origem da Justiça não soa natural para o público geral. Uma pergunta frequente é: 'mas por que dois caras bonzinhos se enfrentarão?'. O questionamento aconteceu também com algumas pessoas do elenco. Uma delas foi Amy Adams, a Lois Lane do filme, que conversou sobre o projeto.
"Eu não conhecia nada sobre o que acontece nos quadrinhos então foi uma surpresa. Só comecei a entender quando meu marido me mostrou a HQ de Frank Miller [Cavaleiro das Trevas]. E aí eu vi que isso seria um ótima ideia, não só no aspecto físico, com as cenas de ação e tudo mais, mas também no âmbito emocional, já que é um embate gigante entre duas pessoas com vários questionamentos", disse a atriz.
Parte importante do novo universo da DC no cinema, Amy acredita que a firmeza e dedicação de Zack Snyder ao projeto é o que o fez ir pra frente. "Ele é um cara que dá milhares de informações sobre a história. Ele é um apaixonado e super enérgico no set. Nas cenas de ação das quais participei, ele fez questão de me explicar todo o contexto e me dar detalhes que não estavam no roteiro. Acho que isso faz bastante diferença para o ator conseguir entender a situação como um todo", disse.
A explicação de Snyder só parou quando um momento crucial do filme chegou. "Nas últimas cenas do filme nem mesmo os atores que estavam ali envolvidos sabiam de tudo. Eu mesma tinha noção de algumas coisas, mas não sabia exatamente o que estava acontecendo, onde e quem estava fazendo o que", conta a atriz, confirmando uma grande preocupação da Warner com Batman vs Superman: os spoilers.
Em Los Angeles, todos os colaboradores da empresa reforçaram a mensagem de que é os fãs precisam ver o filme sem saber das supresas. "Deixem as pessoas aproveitarem e sentir a mesma emoção que você", disse Zack Snyder em um vídeo oficial do estúdio, antes da exibição.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário