Diretor comentou sobre a Liga e a importância do papel feminino
Em entrevista para a Wired (via CBM), Zack Snyder falou sobre Liga da Justiça – Parte 1. O diretor disse que teve cuidado nos poderes de cada herói, pois queria que tudo tivesse uma base:
“Fomos rigorosos com as nossas regras. O que eles podem fazer – Batman, Superman, Flash e Ciborgue – fomos severos com nós mesmos, porque queremos que todas essas coisas tenham alguma realidade, alguma base mitológica”.
Snyder também falou sobre a introdução da Mulher-Maravilha no Universo Cinematográfico da DC: “Empoderamento feminino é uma coisa presente em todos os meus filmes, todos têm uma forte representação feminina. Era questão de tempo que a Mulher-Maravilha fosse representada da forma correta”.
Para finalizar, o diretor comentou o sentimento do Homem-Morcego em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e a morte do Zod:
“Para mim, a morte do Zod não é algo tão grande quanto a destruição de Metropolis. É importante que esses filmes tenham consequências , que tenha um efeito colateral. Em Batman vs Superman eu quero mostrar como Bruce Wayne se sentiu reduzido a segundo plano. Batman está assustado com a sua impotência diante disso”.
Liga da Justiça - Parte 1 será rodado a partir de 11 de abril nos estúdios Leavesden, no Reino Unido e chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017. Já Batman vs Superman - A Origem da Justiça estreia no Brasil no dia 24 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário