David Brenner falou sobre mudanças na versão que chegou aos cinemas
Em entrevista ao ProVideoCoalition, David Brenner falou sobre a edição de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. O editor revelou algumas mudanças que foram feitas na versão que chegou aos cinemas e disse que um dos cortes chegou a ter 4h de duração:
“Era muita coisa para arrumar. As tramas de alguns personagens precisavam seguir em frente. Eles estão em todo filme, mas não vamos rastreando, e isso é ok. O que é meio engraçado é que voltamos e fizemos um corte extenso onde colocamos um monte de coisas de volta, e refinamos tudo no mesmo ritmo da versão lançada nos cinemas. Então, uma versão que chegou bem perto de 4 horas com absolutamente tudo, e era ridícula, acabou se tornando um corte de 3 horas, uma vez que todas essas histórias foram adicionadas e refinamos tirando tudo o que não precisava”, disse Brenner.
Tal corte é a famosa versão do diretor para maiores, que Zack Snyder prometeu incluir na versão em DVD e Blu-ray e pode também ser lançada nos cinemas – saiba mais.
Brenner também falou sobre algumas mudanças no decorrer da edição: “No roteiro existem mais linhas de história do que vocês assistiram. Esse provavelmente foi nosso maior problema de edição, para deixar o filme com um tamanho razoável [...]. No roteiro, o Lex é introduzido muito depois, mas achamos que, assistindo ao filme, era melhor colocá-lo antes, porque é um personagem importante [...]. De modo geral, BvS foi um desafio único, no sentido que não tínhamos um, mas dois protagonistas, cada um com um alter-ego. Então havia o Clark Kent, Superman, Bruce Wayne e o Batman. Ao redor deles, tinha também a Lois Lane, Lex Luthor, Wallace Keefe (que trabalhava na Torre Wayne), Perry White, Martha Kent, a personagem ed Holly Hunter e vários outros personagens orbitando os protagonistas”.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário