Nova Action Comics mostrará o vilão transformado em herói
Não basta perder sua identidade, seus poderes e agora morrer aos poucos: o Superman ainda verá Lex Luthor substitui-lo como o protetor de Metrópolis. O vilão já aparecia com uma nova armadura e usando o "S" no peito, nas prévias das HQs de maio e da reformulação Rebirth (que zerá a numeração e muda a periodicidade de títulos da DC Comics a partir de junho), e agora saem mais detalhes.
Luthor deve ser um dos personagens, ao lado de Lois Lane e do novo Super-Homem chinês, que herdam os poderes do Superman. "O bilionário de tecnologia e maior inimigos de Superman, Luthor tem esperado por uma chance para se autoproclamar protetor de Metrópolis. Quando ele vê uma chance, Luthor não hesita e salta para defender sua grande cidade", diz o resumo divulgado pela editora.
O "Super-Luthor" aparecerá em Action Comics, a tradicional revista que, ao lado de Detective Comics, manterá sua numeração durante a reformulação, por ser uma das mais longevas da DC, já próxima das mil edições. Dan Jurgens cuida dos roteiros e Patrick Zircher, Tyler Kirkham e Stephen Segovia ficam incumbidos dos desenhos da série, agora em regime quinzenal.
O destino do Superman moribundo dos Novos 52 ainda é incerto, mas o texto de Action Comics fornece mais pistas: "Derrotar Superman? Fácil. Substitui-lo? Isso, sim, é algo que pode ferir o legado do Homem de Aço. Ao ver uma oportunidade de roubar para si o icônico símbolo do Homem de Aço, Luthor se torna um verdadeiro homem do amanhã".
O roteirista da nova fase de Superman, Peter Tomasi, falou recentemente sobre a nova morte de Superman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário