Anthony Russo falou sobre a linha dramática entre os filmes
Em entrevista ao io9, Anthony Russo afirmou que as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita serão bem diferentes uma da outra:
“Esses filmes serão bem diferentes um do outro. Não é um cenário de ‘Parte 1’ e ‘Parte 2’ necessariamente. Eles são duas expressões bem diferentes. Acho que o fato de filmarmos os dois juntos causou certo mal-entendido nesse sentido”.
Perguntados sobre a declaração, o roteirista Stephen McFeely concordou: “Eu concordo com isso sim e isso é algo bem importante para todos nós”.
“Para nós, há uma linha clara do Soldado Invernal, através do Guerra Civil e que vai culminar no Guerra Infinita. Na nossa cabeça, a trama se move nesse sentido. Há uma grande história que será contada no decorrer desses quatro filmes. E eu acho que, com a quantidade de personagens que temos em Guerra Civil, certamente estamos nos preparando para lidar com, provavelmente, o triplo disso em Guerra Infinita”, completou Anthony Russo.
Kevin Feige, presidente de Marvel Studios, afirmou que a base de personagens para os filmes já foi mostrada aos fãs: “Muito da base já foi mostrada, essa é a verdade. Doutor Estranho vai adicionar algumas coisas, Thor: Ragnarok também, mas acho que a parte principal já está ai”.
Para finalizar, Feige revelou que os planos do estúdio vão até 2019, mas já citou Guardiões da Galáxia 3:
“Estamos trabalhando apenas com o que foi anunciado até o final de 2019. Ainda é um grande tabuleiro de xadrez para 2020 e depois, mas certamente eu diria que Guardiões 3 é um filme que está por ali. Não sei exatamente em que ordem será”.
Avengers: Infinity War será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019. Os diretores já confirmaram que Peter Quill (Chris Pratt) e Thor (Chris Hemsworth) estarão no filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário