Diretor afirmou que pretende ter tons diferentes na história
Durante a divulgação de Quando as Luzes Se Apagam, James Wan voltou a falar do tom que pretende colocar no filme solo do Aquaman (via Movie Web). O diretor comentou que pretende sim mostrar um lado mais sério do personagem, mas sem deixar de ser divertido:
“Pelo tipo de cineasta que eu sou, até meus filmes mais obscuros ainda são bem divertidos. E eu acho que isso é algo importante para mim e para os filmes que eu faço. O longa que estou aqui para falar hoje, Quando as Luzes Se Apagam, é um filme de horror divertido. E eu acho que o Aquaman é um personagem que tem sido... você sabe, fazem piada dele ao longo dos anos, e eu acho que será bom mostrar um lado mais diferente, descolado e forte desse personagem – mas, ao mesmo tempo, não vamos nos esquecer de ter diversão no filme”.
Perguntado especificamente sobre o tom da produção, Wan respondeu: “Olhe para a sensibilidade dos meus filmes, desde Velozes e Furiosos 7 até os filmes de horror. Você consegue extrair o tipo de filme que eu pretendo fazer com Aquaman”.
Recentemente, alguns rumores falavam sobre a possível saída do diretor, que desmentiu tudo no Twitter.
David Leslie Johnson é o responsável pelo roteiro de Aquaman, que também contará com Amber Heard (Mera) no elenco, além de Jason Momoa como protagonista. O filme estreia em julho de 2018 no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário