Ryan Coogler diz que está obcecado com a história do personagem
Em entrevista ao Fast Company, Ryan Coogler falou sobre o filme solo do Pantera Negra. O diretor disse que a produção será seu filme mais pessoal e, apesar das novidades, ele vai se encaixar dentro da narrativa dos longas da Marvel:
“É um desafio específico. O que a Marvel está fazendo, o que você vê um monte de estúdios fazendo agora que a Marvel teve sucesso, é criar um conteúdo que existe dentro de um universo específico, onde os personagens estão ligados e fazem crossovers e eu acho que é um grande desafio criativo para mim – fazer esse filme o mais pessoal possível. Será meu filme mais pessoal até agora, o que é meio louco de dizer, mas é completamente verdade. Estou obcecado com esse personagem e essa história agora, e acho que será algo bem único e ainda assim vai se encaixar na narrativa que estamos estabelecendo. Eu cresci como um fã de quadrinhos e a mesma coisa costumava acontecer nas HQs. Você tinha as revistas do Wolverine, que eram mais bem obscuras e brutais do que dos X-Men, mas eles ainda se encaixavam quando você abria as páginas. É um novo filme, mas não uma nova narrativa”
Lupita Nyong'o (vencedora do Oscar por 12 Anos de Escravidão) pode estar em negociações para o elenco - saiba mais, enquanto Michael B. Jordan deve ser um dos viçlões. T'Challa/Pantera Negra será interpretado por Chadwick Boseman. O personagem foi apresentado em Capitão América: Guerra Civil.
Pantera Negra chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário