HQ que apresenta a reformulação do Universo DC deve ser a última do roteirista por enquanto
A nova função de supervisor dos filmes da DC Comics deve afastar Geoff Johns dos quadrinhos. Segundo o Bleeding Cool, o roteirista da HQ da Liga da Justiça não assumirá nenhuma série mensal na reformulação Rebirth da editora, que começa a valer em junho.
Assim, por enquanto a última história escrita por Johns deve mesmo ser DC Universe: Rebirth #1, a edição especial que sairá no mês que vem para apresentar o status quo dos super-heróis da casa para os leitores. Quando era apenas diretor criativo da DC, Johns também só podia escrever até duas séries mensais - imposição criada pela presidente da DC, Diane Nelson, para não tirar o foco de Johns.
O roteirista continuará trabalhando como diretor criativo da DC em paralelo à sua recém-anunciada função de supervisor do Universo DC do cinema. Vice-presidente executivo da Warner Bros., Jon Berg trabalhará ao lado de Johns - que promete um filme da Liga da Justiça mais otimista.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas e Liga da Justiça - Parte 1 está sendo rodado nos estúdios Leavesden, no Reino Unido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário