Anthony e Joe Russo estão dispostos a substituir os nomes
Em entrevista ao Screen Crush (via Heroic Hollywood), Anthony e Joe Russo falaram sobre os diversos personagens de Vingadores 3, que não deve mais se chamar Guerra Infinita. Perguntados sobre os heróis e vilões cujos direitos não estão no estúdio, a dupla afirmou que pode usar personagens:
“Sim, você pode pegar o núcleo da mitologia e aplicá-la em diferentes personagens”, disse Joe.
“Não nos sentimos obrigados a fazer isso. Preferimos ver a nova versão de uma história do que uma interpretação literal de uma trama já existente. Isso é parte da diversão para nós. Então estamos inclinados a seguir este caminho. Mas sempre queremos usar elementos que são engraçados e criativamente empolgante dos livros. É algo mais fácil para as nossas necessidades narrativas”, completou Anthony.
Com isso, é possível que os diretores façam algo semelhante à trama de Capitão América: Guerra Civil, que teve alguns elementos alterados por conta da quantidade menor de personagens.
O novo longa dos Vingadores será rodado ao longo de um ano e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário