Diretores alegam que o foco é o universo cinematográfico
Muitas declarações já foram dadas sobre os personagens de Vingadores: Guerra Infinita - que o filme teria aproximadamente 67 personagens e que não era bem assim. Agora, os diretores Joe e Anthony Russo falam sobre a possibilidade da adição dos Defensores, heróis que constituem o line up de séries da Netflix, ao longa.
"O universo da Marvel já é amplo, mas o universo cinematográfico da Marvel está ficando enorme. Pense em todos os personagens que ainda não foram introduzidos e que serão até o momento que estivermos trabalhando em Guerra Infinita. Nós temos a árdua tarefa de contar histórias usando somente os personagens que existem nas telonas, imagine se adicionar ainda mais gente com o universo televisivo", disseram os irmãos durante uma entrevista ao BadTaste.it.
"Tudo é possível na Marvel. Isso é certamente algo que estamos considerando. Mas nosso foco é em contar histórias dos personagens que atualmente existem nos filmes", finalizaram. A declaração deixa claro que os heróis da Cozinha do Inferno não devem ter muito - se algum - envolvimento no cinema, mas a realidade só virá com o lançamento do longa.
Avengers: Infinity War será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário