quinta-feira, 30 de junho de 2016

Orange is the New Black | Série tem audiência quase tão grande quanto Game of Thrones

Empresa de dados afirma que série da Netflix está no mesmo patamar que programa da HBO



Foram divulgados os números de audiência de Orange is the New Black, mostrando que só o primeiro episódio da quarta temporada alcançou um total de 6,7 milhões de espectadores em um período de dois dias. O segundo capítulo teve uma pequena queda com 5,9 milhões no mesmo tempo, o que ainda é bem alto.

Segundo o Hitfix, isso coloca Orange is the New Black no mesmo patamar de gigantes como Game of Thrones quando se trata de audiência. Para referência, o programa da HBO teve 10,4 milhões de espectadores com "Battle of the Bastards", episódio do dia 19 de junho.

As informações foram coletadas e divulgadas pela Nielsen, companhia especializada em estudo de público e com atuação em mais de 100 países. Ainda sim o WSJ nota que os números apenas refletem o público norte-americano e podem ser considerados imprecisos pois, diferente da TV a cabo, programação por streaming alcança números mais altos a longo prazo.

Orange is the New Black tem suas quatro temporadas disponíveis na Netflix.

Fábulas | Continuação tem elenco definido

Continuação começa a sair nos EUA em setembro



Uma das HQs mais premiadas da indústria americana, com 14 prêmios Eisner desde sua estreia em 2002, Fábulas (Fables) chegou ao fim pela linha Vertigo na DC Comics há um ano, mas continuará na forma de uma nova série, Everafter: From The Pages Of Fables. Novas artes acabam de sair, mostrando o elenco principal:

 

O casal Bo Peep e Peter Piper (já vistos em histórias como Peter and Max: A Fables Novel), Hansel (de João e Maria) e Connor Wolf (quinto filho de Bigby Wolf com a Branca de Neve, que estranhamente se parece com o ex dela, o Príncipe Encantado) são os integrantes da The Shadow Players, uma equipe de espionagem e operações especiais montada para fazer a vigilância num mundo que agora mistura humanos normais e seres mágicos e onde o uso da magia é amplamente disseminado.

Os autores da HQ que adaptou o game Fables: The Wolf Among Us, os roteiristas Matthew Sturges, Dave Justus e o desenhista Travis Moore, serão os responsáveis pela nova série mensal, que terá capas de Tula Lotay. Em entrevista ao CBR, Sturges confirma que a trama se passará depois do final de Fábulas, mas não define quanto tempo depois.

"Não dizemos imediatamente quanto tempo passou, mas foi o suficiente para o mundo descobrir e aprender que as fábulas são reais, que a magia existe e é algo que pode ser usado para o bem e o mal de forma discreta ou grandiosa. Ainda é o nosso mundo e dá para reconhecê-lo, mas mudanças começaram a acontecer, nem todas positivamente. A trama começa num momento de incerteza, e os nossos heróis têm que manter as coisas nos trilhos", diz Sturges.

O outro personagem principal será o velho Espantalho de Fábulas, que se torna o organizador da equipe. "Ele é a mente por trás de tudo. Descobrimos que ele já anteviu muita coisa e tem se planejado para isso há muito tempo. Por causa do que ele viu e sabe, é um personagem que os leitores de início não saberão como interpretar, até ver realmente o que ele planeja", continua o roteirista.

A HQ não terá a colaboração de Bill Willingham, mas Sturges diz que o criador de Fábulas foi consultado. "Nós, na verdade, trabalhamos bem perto de Bill quando sentamos pela primeira vez para discutir isso. Passamos o fim de semana na casa dele - basicamente vendo episódios velhos de The Sandbaggers mas também falando da HQ. Bill contou sua história com Fábulas e no fim deixou possibilidades interessantes sobre uma história diferente. Achamos que essa seria uma história que valeria o risco contar, inventamos um jeito e Bill, até agora, tem nos apoiado."

Na HQ original, criada em 2002, os ícones dos contos de fadas vivem em Nova York, após serem expulsos do mundo de fantasia por uma criatura chamada apenas de Adversário. Os personagens com aparência humana e dinheiro, como as princesas, instalam-se na área urbana, enquanto os animais e outros seres ficam escondidos em uma fazenda.

Everafter começa a sair em setembro nos EUA pela Vertigo.

Círculo de Fogo 2 | Filme ganha data de estreia

Filmagens começam no final deste ano



A sequência de Círculo de Fogo já tem data para chegar aos cinemas. A Universal Pictures marcou a estreia para 23 de julho de 2018.

Derek Connolly (Jurassic World, Kong: Skull Island e Star Wars: Episódio IX) será o roteirista da sequência. Guillermo del Toro, diretor do primeiro filme, retornará como produtor, enquanto Steven S. DeKnight (produtor da primeira temporada de Demolidor) vai comandar. Del Toro trabalhou nas primeiras versões da história ao lado de Zack Penn e Jon Spaihts.

Círculo de Fogo 2 terá John Boyega (o Finn de Star Wars: O Despertar da Força) no elenco. A trama se passará alguns anos depois do primeiro longa. "Não é uma sequência imediata. Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto", explicou anteriormente del Toro.

Lançado em 2013, o primeiro filme arrecadou US$ 411 milhões para um orçamento de US$ 190 milhões.

Labirinto | HQ que celebra os 30 anos do filme ganha capa de Dave McKean - veja

Capista de Sandman assina uma das artes do volume que sai em agosto



Depois de celebrar seus 30 anos neste mês de junho, Labirinto, último filme dirigido por Jim Henson, estrelado por David Bowie e Jennifer Connelly, está ganhando da editora Boom! Studios uma adaptação ao quadrinhos para marcar o aniversário - e uma das capas será assinada por Dave McKean, famoso capista de Sandman. Veja a arte:


Jim Henson's Labyrinth: 30th Anniversary Special reunirá vários artistas em histórias curtas, incluindo o brasileiro Gustavo Duarte, em uma edição de 48 páginas. Depois de lançar a HQ em 10 de agosto, a Boom! Studios ainda publicará outros dois volumes comemorativos: Jim Henson's Labyrinth: Tales, em setembro, e Jim Henson's Labyrinth: Artist Tribute, em novembro.

O filme conta a história de Sarah (Connelly, em um de seus primeiros papéis), uma jovem que precisa atravessar um labirinto em busca de seu irmão mais novo, que foi sequestrado por Jareth (Bowie), o rei dos goblins. Além de ter direção de Henson, Labirinto tem roteiro de Terry Jones (Monty Python) e produção executiva de George Lucas.

The Flash | Série terá Tom Felton no elenco fixo da terceira temporada

Ator de Harry Potter será detetive



De acordo com o site TVLine, Tom Felton (Harry Potter) entrou para o elenco fixo da terceira temporada de The Flash onde viverá Julian Dorn, um detetive que investigará Barry Allen (Grant Gustin).

A terceira temporada de The Flash, que adaptará Ponto de Ignição, ainda não tem data de estreia.

Batman vs Superman | Versão estendida ganha featurette mostrando mais da Batcaverna

Versão já está disponível



A versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça ganhou um novo featurette, que mostra detalhes sobre como foi feita a Batcaverna. Veja:


Batman vs Superman: A Origem da Justiça: Edição Definitiva já está disponível nas lojas.

Marvel Now | Morte de Tony Stark pode estar próxima

Doutor Destino segura capacete do Homem de Ferro em novo teaser



A Marvel Comics confirmou que a terceira edição de Guerra Civil 2, que sai em 6 de julho, terá a morte de um super-herói e "quem é e como ele morre dividirão os fãs pelos próximos anos". A capa já mostra o Hulk partindo ao meio a armadura do Homem de Ferro, e agora surge mais um indício de que Tony Stark é o escolhido da vez.

A editora soltou hoje o que parece ser o último teaser da nova fase editorial da casa, que no fim do ano, depois de Guerra Civil 2, vai mudar títulos e equipes criativas. E a imagem mostra que os heróis e vilões continuarão divididos ao fim da saga - e Tony Stark não aparece em lugar nenhum. Já o Doutor Destino (que teve seu rosto curado ao fim de Guerras Secretas) aparece à frente de um dos grupos carregando o capacete do Homem de Ferro:

 


Os dois grupos parecem heterogêneos à primeira vista, mas o da esquerda, liderado por Destino, tem mais mercenários e personagens de moral duvidosa (como o Steve Rogers da HYDRA). Já o grupo da direita contém mais jovens e novatos, como os personagens que decidem pedir demissão dos Vingadores.

As mudanças editoriais - que estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012 - terão mais detalhes revelados em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine.

Guerra Civil 2 | HQ explica o que aconteceu com Bruce Banner - veja prévia

Ex-Hulk tem seu passado recente desvendado na série estrelada por Amadeus Cho



No final da segunda edição de Guerra Civil 2, uma visão do futuro mostra Hulk exterminando os heróis da Marvel Comics. Depois de meses desaparecido das séries da casa, Bruce Banner reaparece nessa mesma edição, e agora a editora solta a prévia de The Totally Awesome Hulk #8, a HQ que explica por onde o ex-Hulk andou por todo esse tempo (e que pode dar pistas do tal extermínio):

 

 

 

The Totally Awesome Hulk #8 sai nos EUA no dia 6 de julho, mesmo dia em que sai Civil War II #3.

Brian Michael Bendis é o roteirista da nova Guerra Civil e David Marquez, o desenhista.

Pica-Pau | Filme ganha sinopse e data de estreia

Longa vai misturar atores e animação



A Universal 1440 Entertainment divulgou a sinopse oficial e a data de lançamento de Pica-Pau (Woody Woodpecker), filme baseado no personagem de Walter Lantz.

Produzido em live-action e animação CGI, a comédia mostrará uma guerra de território entre o Pica-Pau e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Lance está determinado a construir sua casa dos sonhos, mas para isso, terá que derrubar a casa do Pica-Pau em uma luta que não será fácil.

A atriz já divulgou algumas fotos do set em Vancouver, no Canadá:


O elenco conta ainda com Graham Verchere, Jordana Largy, Adrian Glynn McMorran, Scott McNeil, Chelsea Miller, Jakob Davies, Arkie Kandola e Sean Tyson. A estreia no Brasil é prevista para outubro de 2017.

Deadpool vira Ferris Bueller em montagem com Curtindo a Vida Adoidado

Fãs colocaram fala de longa clássico com cenas do mercenário



Um grupo de fãs fez um novo vídeo de Deadpool, mostrando o mercenário no papel de Ferris Bueller em Curtindo a Vida Adoidado. O vídeo mescla cenas dos dois filmes e troca alguns diálogos dos personagens - além, é claro, das músicas marcantes do filme dos anos 80:


O primeiro Deadpool arrecacadou US$ 761 milhões e bateu o recorde de melhor longa para maiores de todos os tempos. As filmagens de Deadpool 2 devem começar em janeiro de 2017.

Han Solo | "Derivado tem um dos melhores roteiros que já li" diz artista

Filme chega aos cinemas em 2018



Em entrevista ao Star Wars News (via Uproxx), o artista visual Iain McCaig disse que o roteiro de Han Solo, novo derivado de Star Wars, é um dos melhores que ele já leu na vida:

"Até agora, ele é o melhor roteiro de Star Wars, e um dos melhores de todos que eu já li na vida. Eu ri, chorei, fiz todas as coisas que você deve fazer quando está lendo um bom roteiro. Vocês terão uma supresa". McCaig já trabalhou no departamento de arte de vários filmes da franquia, incluindo o recente Star Wars: O Despertar da Força.

Alden Ehrenreich viverá a versão jovem do personagem, que foi interpretado por Harrison Ford. A direção é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego).

Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018 e as filmagens devem começar no início de 2017.

Death Note | Longa começa suas filmagens

Natt Wolff, de Cidade de Papel, faz o protagonista



A Netflix anunciou que começou hoje (30) as filmagens principais de Death Note, adaptação hollywoodiana do mangá/anime de sucesso (via Latino Review).

Adam Wingard comanda a produção, que terá cenas feitas nos EUA e Canadá. “Estou honrado em trabalhar com esse elenco incrível e estou ansioso de levar a história de Tsugumi e Takeshi para o público no mundo inteiro”, disse.

“Nossa visão de Death Note sempre foi levar essa história cativante para as telas, tanto para os fãs de longa data do mangá, quanto para introduzir esse mundo obscuro e misterioso dessa obra de arte. O talento e diversidade representado no nosso elenco e equipe refletem nossa crença de permanecermos verdadeiros com a história e seu conceito de moral – um tema universal que não tem nenhuma fronteira racial”, completaram os produtores Roy Lee e Dan Lin.

Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel) foi escalado para o papel de Light Turner - que mudou de sobrenome para a versão -  um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L (Keith Stanfield), o maior detetive do mundo. Margaret Qualley (The Leftovers) será Mia Sutton, Paul Nakauchi (Alpha and Omega) será Watari e Shea Whighan (Agent Carter) será James Turner.

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias.

Bleed for This | Cinebiografia com Miles Teller ganha primeiro trailer

Produção é baseada em fatos



Bleed for This, cinebiografia do lutador Vinny Pazienza estrelada por Miles Teller (Whiplash - Em Busca da Perfeição), teve seu primeiro trailer divulgado:


Campeão de boxe, Vinny Pazienza fez uma das voltas ao ringue mais incríveis do esporte depois de um acidente de carro quase fatal. Ben Younger (Terapia do Amor) assina o roteiro e a direção. O elenco também conta com Aaron Eckhart, Katey Sagal e Ciarán Hinds. Martin Scorsese é o produtor-executivo.

Bleed for This tem previsão de lançamento para 23 de novembro nos EUA, ainda sem data confirmada no Brasil.

Homem-Aranha | Novo jogo pela Insomniac tem grande equipe de desenvolvimento

Estúdio está utilizando uma versão melhorada do motor usado de Ratchet & Clank



Segundo a Insomniac, estúdio responsável pelo novo game do Homem-Aranha, o título para o PlayStation 4 tem uma grande equipe de desenvolvimento.

A informação veio em uma resposta para a pergunta de um fã no Twitter, que questionou se a Insomniac está trabalhando somente no game. "Temos um time enorme dedicado apenas a este jogo", respondeu a conta oficial do estúdio, que também tem mais três games anunciados em desenvolvimento: Song of the Deep e os games de realidade virtual Edge of Nowhere, The Unspoken e Feral Rites.

O estúdio também revelou que está utilizando uma versão melhorada do motor usado para construir o mais novo Ratchet & Clank.

O novo game do Homem-Aranha ainda não tem nome oficial e vai mostrar uma versão mais experiente de Peter Parker. O título não tem relação com Spider-Man: Homecoming ou qualquer outro longa do teioso, e será uma aventura original.

O lançamento é exclusivo de PlayStation 4, ainda sem data definida.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Spider-Man: Homecoming | Tyne Daly entra para o elenco do filme

Longa chega aos cinemas em 2017



Segundo o Deadline, Tyne Daly, conhecida pela série A Juíza, é a nova integrante do elenco de Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre). Ainda não há detalhes sobre o papel que a atriz vai interpretar.

Grande parte da trama do novo filme se passará no colégio. Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

O elenco é formado por Tom Holland (Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Zendaya (Michelle), Tony Revolori, Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker), Michael Barbieri, Kenneth Choi, Donald Glover, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Hannibal Buress, Abraham Attah, Michael Mando, Bokeem Woodbine e Garcelle Beauvais. Michael Keaton deve viver o vilão Abutre.

Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América: Guerra Civil.

Leia mais sobre Homem-Aranha

Os Vingadores | Scarlett Johansson é a atriz mais rentável de todos os tempos

Atriz bateu nomes como Cameron Diaz e Helena Bonham Carter



Segundo informações do Box Office Mojo, Scarlett Johansson se tornou a atriz mais rentável de todos os tempos com Os Vingadores (2012).

De acordo com dados do site, Johansson rendeu US$ 3,3 bilhões para a Marvel, ficando na frente de nomes como Cameron Diaz (US$ 3 bilhões com Shrek 2) e Helena Bonham Carter (US$ 2,8 bilhões com Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2).

O valor também deixa a atriz no décimo lugar entre todos os atores mais rentáveis, em uma lista que inclui nomes como Samuel L. Jackson, Morgan Freeman, Tom Cruise, entre outros. O primeiro lugar é de Harrison Ford, com US$ 4,8 bilhões por Star Wars: O Despertar da Força.

Scarlett Johansson reprisou o papel de Viúva Negra em Capitão América: Guerra Civil e deve aparecer também nos dois próximos filmes de Os Vingadores, com estreias previstas para 2018 e 2019.

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Liga da Justiça | Ben Affleck fala mais sobre o tom do filme

Estreia é prevista para novembro de 2017



Durante entrevistas de Ben Affleck no set de Liga da Justiça, em Londres, o ator comentou mais um pouco sobre o tom do filme, que se diferencia de Batman vs Superman, e mais dos personagens e seus poderes:

"No último filme, Batman definitivamente estava num clima sombrio baseado num trauma que ocorreu com pessoas que ele amava, com quem ele trabalhava. O filme da Liga não é sobre essa questão dele mais, então ele não age mais de forma tão extremada. Da experiência no último filme, ele meio que aprendeu e - quero tentar falar isso sem dar spoilers - está tentando se redimir e redimir também a humanidade, fazer um mundo melhor, com as lições que aprendeu", diz o ator.

Sobre o desafio de encarar alienígenas e criaturas superpoderosas: "A postura de Batman não é tanto 'estou velho demais para essa m****' e sim 'eu vou precisar de ajuda com essa m****'. Vamos ter a oportunidade de explorar os poderes dos heróis e o que eles são capazes de fazer", diz.

Affleck entra mais a fundo no lado "divertido" do filme: "Definitivamente temos mais espaço para o humor. Pra mim os filmes da DC são por natureza um pouco mais góticos, míticos, do que outros filmes de super-herói. Mas aquele filme [BvS] era bem sombrio e pesado porque era bastante baseado em O Cavaleiro das Trevas, que é uma HQ pesada e sombria. Este filme da Liga não é aquilo. É um passo adiante na questão de juntar todos esses personagens. É sobre colaboração e esperança e os tipos de conflitos que surgem de trabalhar em equipe. É um mundo em que super-heróis existem, então há comédia nisso, necessariamente, ao tentar trabalhar com outras pessoas. Essa tentativa de, juntos, chegar a objetivos é a raiz de toda grande comédia, na minha visão. Então definitivamente vai ser uma coisa divertida, mas sem descaracterizar os personagens ou suas histórias. Não vamos virar nada do avesso".

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Liga da Justiça | Batman terá relação de mentor com Flash

Filme chega aos cinemas no final de 2017



Durante entrevistas de Ben Affleck no set de Liga da Justiça, em Londres, o ator comentou sobre a relação de Batman com Flash - que é sugerida desde a cena montada até a informação de que a Wayne cria um uniforme para o velocista.

Questionado se há um pouco de Robin no Barry Allen vivido por Ezra Miller, Affleck disse: "Isso é interessante, há um elemento disso, sim. A qualidade do que Ezra traz é a juventude, a diversão e a energia, e essa empolgação contrasta com quem Batman é, é como um yin e yang meio natural que surge nas cenas dos dois. O aspecto do tutor não existe ali, mas há um pouco de relação de mentor [e aprendiz]. Mas se você perguntar para o Ezra ele provavelmente vai responder 'Nem f****! Ele não é meu mentor!'".

"Mas para mim tem um pouco disso, sim, e é divertido jogar com isso, definitivamente. Como Batman se comporta diante de um cara que é realmente empolgado e otimista o tempo todo? Entende? Esse não é o estado natural dele, então vai ser engraçado e tem sido bem legal. Todo mundo tem trazido um certo tipo de energia a seu personagem e isso é uma coisa bem distinta neste filme. De repente, é um tipo totalmente diferente de filme, em comparação com o anterior [BvS], porque é realmente um longa de equipe. São pessoas diferentes com personalidades e qualidades que têm que entender como trabalhar juntos", completa Affleck.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Vingadores | Heróis pedem demissão da equipe em novo teaser

Heróis queimam suas carteirinhas



A nova formação dos Vingadores, que estrela desde o ano passado a série All-New, All-Different Avengers, está em crise. Em um novo teaser divulgado pela Marvel, três dos integrantes dessa equipe pedem demissão: Ms. Marvel, Nova e o Homem-Aranha Miles Morales:


A arte promete novidades para o dia 5 de julho. É provável que a mudança no tinha seja um reflexo de Guerra Civil 2 ou, mais adiante, um dos fatores da mudança de fase que a editora promete para o fim do ano.

As mudanças - que estão sendo promovidas com o carimbo Marvel Now!, o mesmo usado quando a editora zerou numerações de suas HQs em 2012 - estão sendo sugeridas em teasers com o título "Divididos". Novidades sairão em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine.

Spider-Man/Deadpool | Nova edição zoa Batman vs Superman

HQ chega hoje nos EUA



A sexta edição da HQ Spider-Man/Deadpool chegou às comic shops hoje nos EUA, com uma série de piadinhas sobre o mundo dos super-heróis nos cinemas, inclusive uma visita ao set de Deadpool. Entre as graças há uma ligeira zoeira com Batman vs Superman.

Na página, Deadpool e o Aranha vão ao cinema assistir a "Nighthawk V. Hyperion: Yawn of Boredom", com Hyperion (o Superman da Marvel) e Falcão Noturno (o vigilante violento da Marvel que parece o Batman) num embate que é um "bocejo de tédio". Não faltam referências à infame cena da "Martha" e aos teasers do filme da Liga da Justiça:


Na mesma edição, para fazer justiça, o Aranha tenta consolar Deadpool (que diz que queria se tornar uma série de produtos de merchandising quando virasse filme) dizendo que Hollywood se manterá refazendo sempre a mesma ideia - referência ao reboot de O Espetacular Homem-Aranha e ao novo Peter Parker.

Essa edição foi escrita por Scott Aukerman, nome conhecido de humorísticos e séries de TV como Between Two Ferns with Zach Galifianakis.

Game of Thrones | Árvore genealógica confirma pai de Jon Snow

Série retorna em 2017



[O trecho a seguir contém spoilers de Game of Thrones]

Em "The Winds of Winter", Game of Thrones finalmente esclareceu a origem de Jon Snow (Kit Harington) mas alguns fãs ainda tiveram dúvidas sobre o pai do suposto bastardo quando o programa escondeu as palavras de Lyanna Stark (Beth Walker).

A HBO divulgou uma tabela com toda a família do novo Rei do Norte para acabar com as teorias, mostrando que Snow é de fato filho de Rhaegar Targaryen e sobrinho de Daenerys (Emilia Clarke) - veja abaixo:


Game of Thrones terminou seu excelente sexto ano recentemente, e a sétima temporada chega pela HBO em 2017.

Capitão América | Roteirista comenta sobre reviravolta e reação dos fãs à segunda edição

Nick Spencer fala sobre a revelação envolvendo Caveira Vermelha e o Cubo Cósmico



Capitão América retornou aos quadrinhos em série própria com uma bombástica revelação sobre seu passado, de que Steve Rogers é um agente duplo da HYDRA. A segunda edição de Captain America: Steve Rogers saiu hoje nos EUA e esclarece a situação (clique aqui para saber o que acontece).

Em entrevista ao CBR, o roteirista Nick Spencer comenta a reação negativa dos fãs e diz que a intenção era mesmo gerar controvérsia. "Para mim o pior seria se não gerasse uma fúria em massa. É perfeitamente normal e natural que as pessoas se aborreçam com isso. Era nossa intenção, pedimos por isso. Talvez eu não tenha previsto a magnitude e como isso se espalharia além do mundo dos leitores de quadrinhos mensais. Talvez eu não tenha levado muito isso em consideração, mas acho ótimo", diz.

Sobre a reação agora às explicações na edição 2, Spencer se diz interessado na resposta das pessoas. E agradece pela trama do Cubo Cósmico com o Caveira Vermelha criada na HQ do Capitão América durante a fase de Mark Waid e Ron Garney, porque é ela que alimenta os flashbacks e gera a premissa do novo arco. "Essa é uma das minhas histórias favoritas da fase Waid-Garney, que era fantástica."

"Meio que sou eternamente grato por eles terem deixado uma bagunça pelo chão. Então agora fazemos referência a essa história clássica. Foi muito divertido porque todo o tempo em que estivemos apresentando Kobik em Avengers: Standoff, eu prestei atenção em discussões na web e realmente não vi ninguém se perguntando de onde vieram os fragmentos do Cubo Cósmico. Então foi interessante ver que o público ficou no mesmo ponto cego que os heróis", diz Spencer sobre a revelação da edição 2.

Segundo o editor-chefe Axel Alonso, essa trama terá consequências grandes para o Universo Marvel.

Game of Thrones | Diretores da sétima temporada são revelados

Cineastas já trabalharam com a série e outros sucessos como Mad Men



A HBO deu informações sobre o próximo ano de Game of Thrones, revelando uma lista de diretores que comandarão episódios em 2017.

Entre os escolhidos pela emissora, estão Alan Taylor (The Sopranos, Thor: O Mundo Sombrio), Jeremy Podeswa (Boardwalk Empire), Mark Mylod (Entourage, Shameless) e Matt Shakman (It's Always Sunny in Philadelphia, Mad Men).

Com exceção de Shakman, todos os diretores já estiveram envolvidos com a série antes, tendo trabalhado em episódios como "Home", "The Broken Man" e até "Baelor", da primeira temporada.

Game of Thrones terminou seu excelente sexto ano recentemente, e a sétima temporada chega pela HBO em 2017.

The Flintstones | Nova HQ da DC Comics começa a sair - veja as primeiras páginas

HQ pré-histórica é a última a estrear na primeira leva de títulos Hanna-Barbera na editora



A DC Comics começa a publicar no dia 6 de julho a última série inédita da sua nova linha de HQs mensais inspiradas nos desenhos da Hanna-Barbera. É The Flintstones, com versões estilizadas dos personagens pré-históricos - veja a prévia:

 

 

O desenhista Steve Pugh trabalha ao lado do roteirista Mark Russell (Prez). Na trama, Fred e Barney andam por Bedrock com um grupo de Neanderthals que o Sr. Slate quer convencer a trabalhar na sua pedreira. Além de serem forçados a oferecer aos selvagens um trabalho ingrato, Fred e Barney acabam descobrindo como o 1% mais rico da população da cidade vive.

Além de The Flintstones, a linha é formada por Future Quest - que junta animações de aventura como Jonny Quest, Space Ghost, Herculoides e Impossíveis -, Scooby Apocalypse, com uma releitura da turma do Scooby Doo, e Wacky Raceland, versão meio Mad Max de Corrida Maluca.

Better Call Saul | Bryan Cranston tem interesse em voltar como Walter White

Ator de Breaking Bad afirmou que retornaria ao papel no derivado



Bryan Cranston, protagonista de Breaking Bad, afirmou que uma aparição de Walter White em Better Call Saul pode vir a acontecer - veja abaixo:


"Eu devo muito à Vince Gilligan [criador da série], ele me indicou ao papel logo após eu sair de Malcom in the Middle. Se ele me ligasse falando 'Temos essa ideia e queriamos..' responderia que não precisava nem terminar que eu já estava dentro."

Cranston não é o primeiro ator a demonstrar interesse em aparecer na série derivada, Aaron Paul já disse ter conversas para voltar como Jesse Pinkman.

Com duas temporadas exibidas aqui no Brasil pela Netflix, Better Call Saul acompanha a vida do advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk) seis anos antes de Breaking Bad.

Marvel Now | Jessica Jones aparece em teaser da próxima fase

Mike Deodato Jr. é o responsável pelas imagens promocionais



A reformulação Marvel Now, que mudará a linha de séries no final de 2016 com novos títulos e acontecimentos no universo de super-heróis da Marvel, ganhou um novo teaser, novamente com o título "Divididos", mas dessa vez quem aparece, ao lado do agente Solo, é a detetive particular e ex-super-heroína Jessica Jones:


Novidades sairão em 13 de julho numa revista específica, a Marvel NOW! Previews Magazine. Da mesma forma que a editora soltou uma revista ano passado especificamente para apresentar os novos títulos que se seguiriam ao desfecho de Secret Wars, esse novo volume apresentará as equipes criativas e as mudanças editoriais que acompanharão o fim de Guerra Civil 2 (que em julho ainda estará apenas no começo e deve seguir até o final do ano).