Ator disse que tudo depende do roteiro
Enquanto o universo de Harry Potter retorna com o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam e a peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), Daniel Radcliffe afirmou que não descarta um retorno como o personagem nos cinemas (via RadioTimes);
“Dependeria do roteiro. As circunstâncias teriam que ser bem extraordinárias. Mas imagino que o Harrison Ford falou o mesmo sobre o Han Solo e olha o que aconteceu. Então estou dizendo ‘não’ por agora, mas deixando alguma brecha para recuar no futuro”.
Perguntado se há alguma relação entre Potter e a sequência Truque de Mestre: o 2º Ato, onde interpreta um mágico, Racliffe disse:
“Eu realmente não considerei a ligação mágica até que alguém falou pra mim. As pessoas ficaram ‘você vai responder um monte de perguntas sobre mágica de novo’ e eu fiquei ‘oh, droga, eu vou’”.
Primeiro filme de uma nova trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020.
Já a peça Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) terá seu lançamento oficial em 30 de junho, mas já foi exibida para parte do público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário