Ator fala ainda de sua série própria
Com uma série própria vindo, Jon Bernthal recentemente falou sobre como é viver o Justiceiro e em que pé está a produção do novo programa pela Marvel.
"Eu não estava desesperado para entrar no mundo dos quadrinhos", disse o ator para o Awards Daily. "O que me chama atenção é o lado humano. [O Justiceiro] não tem superpoder, só humanidade. É o seu comprometimento, sua fúria e sua perda. Eu nunca conseguiria ter vivido esse papel se não fosse casado e com filhos. Até você entender o que é amar alguém ao ponto de estar disposto a dar sua vida por ele, você não entende o que é ter esse alguém tirado de você."
Bernthal também falou sobre sua cena favorita da segunda temporada de Demolidor: "Grande parte do personagem é ele procurando a si mesmo, carregando sua dor, arrependimento e remorso. Tem aquela cena do cemitério onde ele se abre e entrega uma fala sobre como foi voltar para casa e ver sua filha. Foi um belo presente de John C. Kelley [produtor] pois eu estava longe dos meus filhos por mais de três meses e estava no ápice de minha própria tortura."
Por fim, o ator disse ao Deadline estar animado para voltar ao personagem em uma série própria: "Estou terrivelmente ansioso. Eu levo o papel de Frank Castle como uma felicidade, uma responsabilidade e uma honra. Ele está em meus ossos e no meu coração, estou pronto para seguir em frente com ele. Já outros detalhes como início da produção eu, infelizmente, já não sei. É só como a Marvel funciona, falando apenas o que é necessário."
Nenhum comentário:
Postar um comentário