Tom Rothman diz que parceria com estúdio é um grande investimento
Durante uma entrevista ao THR, Tom Rothman, presidente da Sony, afirmou que a parceria com a Marvel para os novos filmes do Homem-Aranha foi um ótimo investimento e que o estúdio sabe o que está fazendo com a parte criativa do personagem:
“A Sony tem a autoridade máxima. Mas deixamos o controle criativo com a Marvel, porque eles sabem o que estão fazendo. Já começamos as filmagens do novo Homem-Aranha em Atlanta. Eu não quero cortar custos da franquia. Quero fazer dinheiro. E, às vezes, você faz mais dinheiro cortando gastos, enquanto outras vezes consegue isso investindo em coisas rentáveis. Um filme como Homem-Aranha feito pela Marvel não é algo inexpressivo, mas um grande investimento. Sabendo que a Marvel tem uma visão tão clara e criativa, eu durmo muito bem todas as noites”.
Perguntado se o estúdio pretende fazer mais filmes do Aranha e criar um universo do personagem com a Marvel, o executivo respondeu de forma positiva:
“Sim para as duas perguntas. Nosso relacionamento com a Marvel tem sido fantástico”.
Grande parte da trama do novo filme se passará no colégio. Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.
O elenco é formado por Tom Holland (Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Zendaya (Michelle), Tony Revolori, Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker), Michael Barbieri, Kenneth Choi, Donald Glover, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Hannibal Buress, Abraham Attah, Michael Mando e Bokeem Woodbine. Michael Keaton deve viver o vilão Abutre.
Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América: Guerra Civil.
Leia mais sobre Homem-Aranha
Nenhum comentário:
Postar um comentário