Criador considera público vocal algo positivo
[Cuidado! Contém spoilers da sexta temporada de The Walking Dead]
The Walking Dead irritou muita gente ao esconder quem foi a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) no encerramento da sexta temporada, porém Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e da série, não parece muito afetado pela reação dos fãs, considerando até como algo positivo.
Em entrevista ao Slash Film, Kirkman disse estar "honrado por todas as respostas recebidas", explicando que isso "representa que as pessoas ainda estão imersas" no programa. "A negatividade ao redor do evento foi algo ruim mas as pessoas acompanham a série há seis anos, então elas tem direito à ter opiniões fortes."
"Eu estou contente com o desenrolar das coisas e sei que temos uma ótima sétima temporada vindo ai, vai ser bem legal", concluiu o produtor, que se mantém firme em sua posição de não especificar a identidade da vítima mesmo listando todos os personagens que morrerão futuramente.
A sétima temporada de The Walking Dead é prevista para o final do ano, por volta de outubro nos Estados Unidos. No Brasil o programa é transmitido pelo canal pago Fox.
Nenhum comentário:
Postar um comentário