Diretor do primeiro longa será produtor agora
Em entrevista ao THR, Guillermo del Toro falou sobre Círculo de Fogo 2, que terá o nome de Pacific Rim: Maelstrom:
“Como produtor eu aprendi a não falar nada sobre o filme que não estou dirigindo. Posso dizer isso – muito do elenco do primeiro filme estará de volta. Vou deixar a comunicação com Steven DeKnight. Ele não é somente um diretor, mas um cara que eu respeito e admiro e esse filme é dele”.
Del toro também falou um pouco sobre a trama do longa, que deve se situar em um universo pós-guerra:
“É fácil de expandir porque você tem não apenas o mundo Jaeger-humanos e o universo Kaijus-alienígenas, mas também é possível trabalhar em um universo cheio de histórias. Começamos com a guerra contra os Kaijus, que nós ganhamos, e agora é o período pós-guerra desses dois universos”.
Círculo de Fogo 2 terá John Boyega (o Finn de Star Wars: O Despertar da Força) no elenco como filho de Stacker Pentecost, personagem de Idris Elba no primeiro longa. A trama se passará alguns anos depois do filme original. "Não é uma sequência imediata. Estamos em um mundo que está livre dos Kaijus e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto", explicou anteriormente del Toro. Clint Eastwood também pode estar em negociações para o elenco;
Lançado em 2013, o primeiro filme arrecadou US$ 411 milhões para um orçamento de US$ 190 milhões. Pacific Rim: Maelstrom chega aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário