Presidente do estúdio diz que não há nenhuma sequência planejada depois de 2019
Embora Procurando Dory esteja nas bilheterias americanas atestando o potencial das continuações da Pixar, o estúdio não planeja atualmente nenhuma outra sequência de seus sucessos depois de Os Incríveis 2, a continuação de Os Incríveis (The Incredibles, 2004).
Em entrevista à EW, o presidente da Pixar, Jim Morris, disse que a ideia do estúdio no momento é se concentrar em produzir mais conteúdo original, ao invés de apostar em franquias consolidadas. Isso vale a partir de 2019, quando sai Os Incríveis 2. Até lá a Pixar ainda tem Carros 3 (junho de 2017) e Toy Story 4 (2018).
Originalmente a intenção da Pixar era intercalar continuações e filmes originais a cada ano, mas esse tipo de cronograma acabou não se realizando. "Ainda assim, temos sete continuações no meio de 21 produções originais", frisa Morris, desde que a Pixar foi comprada pela Disney.
Embora esse não seja o plano no momento, Morris não descarta que o estúdio decida fazer novas continuações no futuro. "Tudo é possível", completa.
A continuação de Procurando Nemo estreou em 30 junho no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário