Dan DiDio e Jim Lee falam sobre Rebirth na Comic-Con
Um assunto pouco abordado durante a San Diego Comic-Con 2016 foi a presença de Watchmen no Universo DC e a trama que envolve os personagens de Alan Moore na reformulação Rebirth. Ao CBR, os publishers Dan DiDio e Jim Lee pedem paciência.
"Quando começamos a estabelecer Rebirth, decidimos que seria uma história de dois anos. Muitas das questões que estão circulando serão respondidas durante esse plano de longo prazo. O objetivo não é responder tudo no começo, mas desenrolar as coisas e manter as pessoas empolgadas. Vocês vão ver várias reviravoltas e viradas no próximo ano, mais ou menos", diz DiDio.
Segundo Lee, a promessa de que as séries se manterão independentes dessa trama principal no dia a dia, apesar de conectadas a longo prazo, será honrada. "O sucesso de todo o Rebirth não depende dessa revelação. A ideia de voltar a criar histórias mais cativantes, com retratos mais reconhecíveis dos personagens, é quase independente do que Geoff [Johns] fez no especial Rebirth [que criou o vínculo com Watchmen]. As HQs voltaram à essência dos personagens, e construíram versões mais idealizadas desses personagens e de suas continuidades para mantê-las adiante. Isso dá tempo pra gente criar a história de Geoff do jeito certo."
A San Diego Comic-Con 2016 aconteceu entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Confira a cobertura completa do Experiência Nerd no Facebook, Twitter e Telegram para saber tudo sobre a convenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário