sexta-feira, 22 de julho de 2016

San Diego Comic-Con 2016 | Rei do Crime vai ganhar mais importância no Universo Marvel

Marvel faz um painel sobre Guerra Civil 2 no evento e fala da HQ solo do vilão



A Marvel Comics realizou na manhã desta sexta na San Diego Comic-Con 2016 um painel para discutir o futuro de Guerra Civil 2, a saga do segundo semestre da editora que atualmente está na sua terceira edição, de um total de sete. Segundo os autores presentes na apresentação, o Rei do Crime ganhará importância no Universo Marvel durante e após a minissérie.

Segundo o editor-chefe Axel Alonso, "o Rei do Crime vai se tornar um personagem enorme nos próximos anos, então mantenham o olho nele". Atualmente Wilson Fisk estrela uma minissérie relacionada a Civil War II e terá, a partir de janeiro, uma HQ mensal própria, Kingpin. "A Guerra Civil é um pano de fundo para o Rei traçar planos e se conecta com a forma que ele opera. Todo vilão teme o Rei do Crime, e ele encontra uma maneira de jogar com isso, para que ele consiga tudo o que quer", diz o roteirista de Civil War II: Kingpin, Matthew Rosenberg.

Rosenberg também escreverá Kingpin, HQ que terá desenhos de Keron Grant. "A Guerra Civil traz o Rei de volta a Nova York. Esse será o começo da jogada dele pela cidade. Vai ser uma série divertida, malvada e sombria. Ele não vê a si mesmo como um vilão. Ele quer tornar a América... Nova York grande novamente", diz o roteirista, em referência ao slogan da campanha de Donald Trump à presidência dos EUA, "tornar a América grande novamente".

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd no FacebookTwitter e Telegram para não perder nada da convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário