Elenco e produtores falam sobre o gancho ao final do ano seis
O painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con 2016 foi marcado pela descontração do elenco e pelas desculpas que boa parte da equipe da série pediu aos fãs. O último episódio da sexta temporada deixou um gancho com cara de frustração e a resposta dos produtores do programa mostrou que a reação não foi deixada de lado.
"Nós sabemos que há muita frustração." Foi assim que Chris Hardwick, o mediador, começou o painel e pediu para o escritor Robert Kirkman falar se a espera valeu a pena. "Não, claro que não", brincou. "Vai valer, sim, vocês vão amar o episódio da volta", disse Kirkman, que logo nos primeiros minutos do painel chamou o trailer inédito da sétima temporada.
A previa brinca com quem será a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan), sem entregar nenhum detalhe. Ao mesmo tempo, muita coisa deste novo ano é apresentada - o mundo de The Walking Dead nunca foi tão vasto. Além de Rick e dos Salvadores, o Reino deve ter forte presença no seriado. Tudo parece maior e mais estiloso, afinal, cavalos e um tigre serão presença constante nos episódios. O tigre é Shiva, o animal de estimação do líder do Reino, Ezekiel. Este novo núcleo promete adicionar uma nova camada da evolução da sociedade estabelecida por Kirkman e pelo produtor Scott Gimple na TV.
Sem entrar em muitos detalhes da trama, quase todos os membros do elenco falaram sobre o relacionando com Negan e como isso vai mudar a dinâmica entre eles. Steven Yeun, o Glenn, foi um dos primeiros a falar e num tom de despedida comentou sobre o destino de seu personagem na HQ. "Eu sempre fui fã e quando li aquilo pela primeira vez achei incrível. O jeito que foi construído e como ele chegou até ali foi muito bom", disse o ator.
Andrew Lincoln, o Rick, falou sobre a atuação de Dean Morgan. "Ele claramente está se divertindo horrores enquanto está no personagem", disse, enquanto fazia brincadeiras com Norman Reedus, o Daryl. A dupla, aliás, roubou o show com um jogando purpurina no outro - isso foi apenas uma das situações que mostraram quão entrosado está o elenco após estes seis anos. "Esse elenco é incrível", disse Scott Gimple antes dos atores entrarem.
Apesar das várias desculpas, o clima do painel e o ótimo trailer da sétima temporada deixaram a passagem de The Walking Dead pela Comic-Con com um saldo positivo. Melhor do que várias outras prévias e apresentações, essa fez jus ao hype da série e à adoração que os fãs têm por ela.
The Walking Dead retorna em 23 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Fox é encarregado da transmissão.
A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Experiência Nerd no Facebook, Twitter e Telegram para não perder nada da convenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário