"Para mim esse trabalho sempre foi contar a história desde o início de sua introdução no colégio", diz diretor
Em uma entrevista ao IGN, durante a San Diego Comic-Con 2016, Jon Watts, diretor de Spider-Man: Homecoming, comentou sobre o papel de Abutre e Homem de Ferro no filme, além de mais informações sobre a produção.
O diretor começou falando sobre como foi feita a decisão de mostrar essa história mais uma vez no cinema: "Na verdade, essa sempre foi a ideia inicial. Para mim o que torna Peter Parker tão interessante é que, neste universo maluco no qual os Vingadores existem e várias coisas incríveis também acontecem, ainda existe o ensino médio, ele ainda tem sua identidade secreta e ninguém pode descobrir. E isso lhe permite contar e trazer uma história única neste já incrível, universo criado."
Seguindo a pergunta de onde o vilão Abutre se encaixa nesse universo no qual temos um garoto no colegial: "Eu não posso dizer. Mas ele se encaixa de uma forma verdadeiramente interessante".
Quando perguntado sobre a questão de escolher um vilão para o filme, onde se tem uma galeria de vários vilões icônicos, então o porque de escolher este dessa vez, respondeu: "Para mim esse trabalho sempre foi contar a história do Homem-Aranha desde o início de sua introdução no colégio. E nos quadrinhos, o primeiro super vilão que ele enfrenta é o Abutre."
"Isso nos traz muitos efeitos visuais especiais, tipo, ter um cara que no qual solta teias e se balança e que vai lutar com outro cara que tem garras e voa, isso foi uma incrível oportunidade", diz Jon Watts.
Finalizando, questionado sobre o Homem de Ferro, no qual foi muito divertido ver o Homem-Aranha ao lado de outros heróis em um filme da Marvel, no caso Guerra Civil, e como que veria então a oportunidade de trazer Tony Stark ao lado de um garoto no ensino médio: " Vai ser muito divertido. Porque eu não acho que esses dois tiveram muito tempo para aprender muita coisa sobre o ensino médio. Então ter esse relacionamento com um garoto que foi escolhido para o ajudar, isso sim é uma grande oportunidade", completa Jon Watts.
Grande parte da trama do novo filme se passará no colégio. Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.
O elenco é formado por Tom Holland (Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Robert Downey Jr. (Tony Stark), Zendaya (Michelle), Tony Revolori (Flash Thompson), Laura Harrier (Liz Allan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Michael Barbieri, Kenneth Choi, Donald Glover, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Hannibal Buress, Abraham Attah, Michael Mando, Bokeem Woodbine, Garcelle Beauvais, Tyne Daly, Tiffany Espensen e Angourie Rice. Michael Keaton deve viver o vilão Abutre.
Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017. Antes disso, Holland fez sua estreia como o personagem em Capitão América: Guerra Civil.
Leia mais sobre Homem-Aranha
Nenhum comentário:
Postar um comentário