Icônico vilão do Batman não será apresentado fora de contexto
John Stephens, produtor executivo de Gotham, recentemente comentou no TCA como a produção planeja utilizar o Coringa no programa, apesar da suposta morte de Jerome (Cameron Monaghan) na segunda temporada [via Heroic Hollywood].
"Veremos como o culto ao Coringa, que demos início no começo de 2015 e abordamos na metade da segunda temporada, será expandido, aprofundado e modificado no próximo ano. Há movimentos subterrâneos que começaram a discutir Jerome, como o que ele representou e como ele retornará um dia.
Isso define o contexto em que, caso exista uma quarta temporada na Fox, nós traremos esse assunto de volta de forma maior, e você verá todas essas versões diferentes de personagens que o mito do Coringa criou. Assim você poderá juntar todas as peças e eventualmente ter a reação: "Ah, então é assim que o Coringa surgiu."
Sem Coringa por enquanto, o novo ano terá vilões como o Chapeleiro Louco (Benedict Samuel, de The Walking Dead), Solomon Grundy, os irmãos Tweedle, a agora-adulta Hera Venenosa (Maggie Geha), o mafioso Mario Falcone (James Carpinello) e o Garra, do arco A Corte das Corujas visto nos quadrinhos do Batman sob o selo Novos 52.
Os episódios inéditos de Gotham retornam em 19 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário