HQ da heroína muda de nome e de tom
Depois de ser colocada no hospital por Thanos no início de Guerra Civil 2, a Mulher-Hulk reapareceu na minissérie com cicatrizes verdes no corpo, cuja pele se tornou cinza. Essa mudança, e outras mais profundas, serão enfocadas em uma nova série da heroína, que será intitulada simplesmente Hulk.
A Marvel Comics fez o anúncio nesta segunda-feira. A roteirista Mariko Tamaki (This One Summer) cuidará da nova série, que tem desenhos de Nico Leon (Ms. Marvel) e começa a sair em dezembro nos EUA. Veja a primeira capa:
O trauma de ter sobrevivido à Guerra Civil e também de saber da morte de Bruce Banner afetará as histórias, enquanto Jennifer tenta voltar à sua rotina dupla como advogada e super-heroína. Ao AV Club, o editor-chefe Axel Alonso comentou a mudança de título: "O nome She-Hulk evoca histórias leves sobre uma Jennifer Walters que está em paz consigo mesma e em total controle de seus poderes. Esta série é diferente. Ao mesmo tempo, o título 'Hulk' implica toda a bagagem que vem com essa história de 50 anos da HQ do Hulk, da batalha com o monstro interior. É por isso que esse título é mais apropriado para esta série".
A última série solo da Mulher-Hulk foi publicada entre 2014 e 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário