Chefe da Microsoft fala sobre a versão melhorada do Xbox One
De acordo com Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, o Project Scorpio, versão mais poderosa do Xbox One que será lançada ano que vem, não vai custar um absurdo. Apesar das melhorias, o executivo está confiante que o produto terá um preço razoável (pelo menos lá fora).
"Nós pensamos sobre o preço da performance que queremos acertar com o Scorpio, em relação com o que já podemos fazer com o [Xbox One] S. Para que possamos ter uma boa continuidade de preço, então as pessoas não olhariam para essas duas coisas como desconectados por conta da diferença no preço," afirmou Spencer falando com a NZ Gamer.
"Então eu acho que você vai sentir que ele é um produto premium, um console premium. E não algo mais que isso. Então eu não ficaria preocupado que essa coisa vai ter um preço que nunca vimos antes num console. Nós não o pensamos assim," ele adicionou.
O Project Scorpio, versão mais potente do Xbox One, foi apresentado na E3 deste ano pela Microsoft. O foco da máquina será em resolução 4K, e segundo Phil Spencer, só quem tem uma tela capaz de apresentar a resolução poderá desfrutar do console.
Nenhum comentário:
Postar um comentário