sábado, 1 de outubro de 2016

Quentin Tarantino diz que não é muito fã do Luke Cage da Netflix

Diretor prefere a versão antiga do personagem



Quentin Tarantino, diretor de clássicos como Pulp Fiction e Kill Bill, é um fã assumido de personagens da Marvel, e um dos seus favoritos é Luke Cage, que agora tem sua própria série na Netflix. O cineasta, que considerou fazer um filme do herói nos anos 90, comentou recentemente sobre a interpretação mais moderna feita no seriado.

"Bom, francamente, para ser honesto, eu posso ser um dos pés nos sacos deles porque eu amo tanto a forma com a qual o personagem foi apresentado nos 70. Eu não estou muito aberto a uma releitura de quem ele é," Tarantino falou ao ser questionado sobre a série em entrevista ao Yahoo. "Eu só penso que oaquele primeiro capítulo, o capítulo de origem... foi tão bom, e foi a tentativa da Marvel de trazer a vibe de um filme de cultura negra para seus quadrinhos de super heróis."

"E eu achei que [a Marvel] acertou. Acertaram em cheio," ele continuou, elogiando a HQ dos anos 70. "Então peguem apenas aquele Capítulo 1 e coloquem ele na forma de um roteiro. A era de Luke Cage: Hero for Hire, essa é a era."

Nenhum comentário:

Postar um comentário