Presidente da Marvel Studios disse que é preciso ter cuidado
Em entrevista ao Collider, Kevin Feige falou sobre sua relutância em colocar os personagens da Netflix nos filmes da Marvel:
“Acho muito impressionante o que a Netflix fez, e vou dar a mesma resposta de sempre, que é: tudo depende do timing. Depende de como fazer, porque não acho que ninguém queria personagens tão importantes aparecendo por dois segundos. Para mim, Pantera Negra e o Homem-Aranha em Guerra Civil são bons exemplos de como trazer personagens para alguma coisa. O Visão e o Ultron, a Wanda e o Pietro em A Era de Ultron também. E isso usa muito tempo de tela e dá muito trabalho. Vingadores: Guerra Infinita já tem muitas pessoas. Então só depende de como poderíamos fazer isso”.
Rumores sobre a aparição dos Defensores (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) no cinema existem desde setembro mas não há nenhuma confirmação.
Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto da pré-produção. Já Os Defensores deve estrear somente no segundo semestre de 2017, na Netflix.
Nenhum comentário:
Postar um comentário