HarperCollins programa lançamentos até o fim do ano
Com o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam cada vez mais próximo, as editoras brasileiras começam a lançar diversos livros baseados no filme. Após lançar em setembro um livro de colorir de personagens e lugares mágicos, a HarperCollins Brasil programou dois lançamentos em novembro.
Em Mergulhe na magia: Os bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam, os fãs serão apresentados ao magizoologista Newt Scamander e aos principais personagens, cenários e criaturas que ele encontra na Nova York dos anos 1920. O livro traz os perfis dos personagens mais importantes, com comentários dos atores Eddie Redmayne, Colin Farrell, Ezra Miller, entre outros. Há também informações sobre design de cenários, figurinos e maquiagem utilizados na criação desse universo.
Já em A maleta de criaturas: Explore a magia do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, os leitores participarão de uma experiência interativa, com segredos da produção, fotografia e artes conceituais, além de histórias por trás das câmeras da equipe e do elenco. Repleto de reproduções e extras do filme, esse volume para colecionadores vai oferecer uma visão única do grupo que criou a magia do longa. Para celebrar os lançamentos, a HarperCollins Brasil está programando eventos nas principais capitais do Brasil para o dia 19 de novembro.
Para fechar, em dezembro, é a vez do lançamento do segundo livro de colorir. Em Animais fantásticos e onde habitam: O livro de colorir de criaturas mágicas, os fãs continuarão explorando o universo mágico e “visitarão” os hábitats da maleta de Newt Scamander, onde animais dos quatro cantos no mundo bruxo são mantidos.
Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de cinco filmes da nova franquia Harry Potter, tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As duas primeiras continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020 e os outros ainda não têm data de lançamento. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário