Presidente da Marvel Studios falou sobre longa da personagem
De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a Capitã Marvel vivida por Brie Larson será, de longe, a personagem mais poderosa do universo da empresa no cinema. O executivo comentou sobre seus poderes em entrevista com a Variety.
Na entrevista, Feige também confirmou que contratar uma mulher para dirigir o fllme é uma prioridade do estúdio. "Ter uma diretora mulher no comando para contar a história de uma mulher que também é nossa heroína mais poderosa de longe é muito importante para nós," afirmou o produtor.
"Se você tivesse cartas de colecionador dos personagens da Marvel e você pudesse ver seus níveis de poder, ela seria fora de série comparada a qualquer pessoa que já introduzimos em um filme," Feige disse, falando sobre os poderes da personagem.
Ele também comentou sobre como Brie Larson é a pessoa certa para o papel. "Com a Capitã Marvel, que tem poderes que se aproximam de um nível que ainda não vimos em nossos filmes, você precisa equilibrar isso encontrando alguém que é muito também, é muito humana e relacionável e pode entrar num sulco com a audiência, onde eles estão dispostos a vê-la voar pelo sol e socar uma espaçonave até a próxima lua. E ao mesmo tempo, precisamos que ela pouse e tenha falhas humanas."
Agendado para 14 de março de 2019, Capitã Marvel terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Apesar de as chances terem diminuido, a personagem também pode aparecer no próximo Vingadores antes de estrelar seu longa solo. Várias diretoras disputam o comando da produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário