terça-feira, 29 de novembro de 2016

Death Note | Versão americana começa a ser gravada - veja

Netflix deve lançar a adaptação em 2017



A produção da versão americana de Death Note, adaptação hollywoodiana do mangá/anime que está sendo bancada pela Netflix, já está em produção. Uma imagem começou a circular a rede, que mostra a claquete com os créditos do diretor Adam Wingard e o diretor de fotografia David Tattersall:


Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel) vive Light Turner - que mudou de sobrenome para a versão ocidental -, um estudante que encontra um caderno que causa a morte de quem tem o nome escrito nele. Depois de constatar o assombroso efeito, ele começa a exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira. Logo ele passa a ser caçado por L (Keith Stanfield), o maior detetive do mundo. Margaret Qualley (The Leftovers) será Mia Sutton, Paul Nakauchi (Alpha and Omega) será Watari e Shea Whighan (Agent Carter) será James Turner.

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006, gerando depois 12 volumes encadernados, publicados no Brasil pela editora JBC, além de adaptações a outras mídias.  O longa da Netflix estreia em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário