Scott Derrickson explica como trecho funciona e o porque de acrescentá-lo no longa
[Spoilers de Doutor Estranho a seguir. Você foi avisado.]
Em entrevista ao Den of Geek, Scott Derrickson comentou a cena pós-créditos de Doutor Estranho. Veja a declaração:
Na conclusão do filme, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) se encontra com o Thor (Chris Hemsworth) no Sanctum Sanctorum de Nova York, a base do Mago Supremo da Marvel. Derrickson diz que a cena foi gravada por Taika Waititi, diretor de Thor - Ragnarok:
"Taika gravou - não posso dizer se é de Thor: Ragnarok ou não, mas estabelecemos o set e gravaríamos após as filmagens de Doutor Estranho. È um set bem caro, com a câmara de relíquias, a janela e tudo... Não sei como eles (de Thor) estavam no processo do roteiro, mas gravamos antes de o filme começar a ser produzido. Taika escreveu a cena, veio ao set e gravou. Não tínhamos nenhuma intenção específica de usá-la como a cena pós-créditos, mas quando terminamos o filme, achamos que seria perfeita. Ela funciona muito bem, e o público gosta da revelação de ver Strange ser introduzido ao universo Marvel dos cinemas. Até então, ele não é parte, tem uma história contida por si só - mas depois daquela cena, tudo muda."
Estão no elenco Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams e Mads Mikkelsen. Doutor Estranho é dirigido por Scott Derrickson.
Doutor Estranho estreia em 3 de novembro e a pré-venda de ingressos já começou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário