Primeiro volume de ambicioso projeto da DC Comics será lançado em dezembro
Projeto mais ambicioso da DC Comics dentro da fase Rebirth, Justice League vs. Suicide Squad começa a ser lançada em dezembro e ganhou novas imagens:
Joshua Williamson, nome por trás da reformulação de Flash, é o escritor da série que coloca a Liga da Justiça e o Esquadrão Suicida frente a frente. Em entrevista ao site CBRcom, Williamson comentou sobre as expectativas para o lançamento. "Quis fazer algo que parecesse um grande blockbuster, com muito orçamento e personagens marcantes. Quis criar um grande filme de desastre dentro do universo da DC", disse.
O desenhista Jason Fabok, que assina a primeira edição, também falou sobre o processo de produção do volume inicial. "Você quer ver todos esses personagens incríveis juntos, lutando entre si. Esse é o tipo de trabalho que mais curto fazer, foi bastante divertido", complementou.
Apesar da disputa entre os dois grupos ser o maior chamariz da nova série, Williamson garantiu que os seis volumes não serão resumidos a brigas e conflitos. "Existe um outro grupo de personagens que serão cruciais para o desenvolvimento da trama", revelou. "Iremos explorar um lado mais emocional de quatro personagens. Nevasca é um deles, mas não posso comentar sobre outros", concluiu.
A história de Justice League vs. Suicide Squad acontecerá em uma minissérie de seis edições, sendo duas lançadas em dezembro deste ano e quatro em janeiro de 2017. Na trama, Batman decide acabar com a Força Tarefa X de Amanda Waller, mas o surgimento de uma ameaça maior faz os dois grupos unirem esforços.
A edição #1 sai em 21 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário