"Teria de ser convincente, como são todos os filmes da Pixar", argumenta Pete Docter
Com o aniversário de 15 anos de Monstros S.A., a EW entrevistou Pete Docter, diretor do primeiro filme, que falou sobre a possibilidade da a Pixar produzir um terceiro longa. Docter afirmou que nenhum projeto está em andamento, mas não descartou a produção de uma nova história deste universo.
"Nunca diga nunca - quem sabe o que vai acontecer? Mas precisaria ser algo convincente, como esperado para todas as nossas sequências", afirmou o diretor.
Docter também explicou que um dos motivos de fazer do segundo filme (Universidade Monstros) um prelúdio foi não precisar explicar o que acontece após o primeiro longa. "Não queríamos responder perguntas sobre o que acontece com Boo, e como ela cresce", argumenta.
Ele também diz que a ideia de mostrar uma Boo crescida estava entre as propostas do Monstros S.A. original. "Queríamos que fosse algo como Peter Pan, onde os monstros a visitariam e ela esqueceria parcialmente deles", diz.
Universidade Monstros estreou em 2013 no Brasil. A Pixar, por sua vez, têm diversas sequências a caminho, como Os Incríveis 2 e Toy Story 4, além do recém-lançado Procurando Dory.
Nenhum comentário:
Postar um comentário