Diretor fala sobre as dificuldades de roteiro e como é o desafio de contar uma nova história
A história de Toy Story 4 parece estar dando trabalho para a Pixar. Em entrevista à EW, Pete Docter, diretor de Toy Story 3, falou sobre o atual estado do roteiro e quais são as ideias para a sequência.
"É (um filme) difícil, porque quando chegamos lá percebemos que não queremos que isso seja apenas mais uma repetição de algo que já vimos. Nós realmente mergulhamos nas profundezas em personagens como Woody e Buzz para encontrar algo novo que não tenha sido feito. Eu sinto como se estivéssemos nesse ponto agora. Mas ainda é preciso algum trabalho investigativo profundo", disse.
Docter também confirmou que no atual estágio, o roteiro do filme falará sobre o romance entre Woody e Bo Beep, como dito há alguns meses. "Da última vez que vi o roteiro esses ainda eram elementos presentes na história. E, de novo, é algo que você não viu antes, o que eu acho que é o que as pessoas querem. Por um lado, você gosta da familiaridade, você gosta desses personagens, você quer vê-los novamente - mas se sentirmos que tem algo parecido com Toy Story 2, a gente desiste", contou.
A estreia de Toy Story 4 está prevista para 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário